terça-feira, 29 de maio de 2012

Pra Começar...

Boa noite gente!
Bom, é a minha primeira vez em blogs e consequentemente meu primeiro post EVER! (Ai, que emoção!) rs
Pra começar vou postar sobre algo que eu ADOOOROO!!! ESMALTES *---*

Eu comprei há um tempinho atrás o esmalte tweet's da Impala, da coleção Rebelde... Um azulzinho metalizado LINDO!!!!


Achei a cor dele linda, mas é bem chatinho na hora da esmaltação. Ele demora um pouco para secar e além disso, é necessária duas a três mãos para ter uma boa cobertura.
Eu queria pedir desculpas, pois não tirei foto usando ele sozinho, puro... Mas ousei colocar em cima outro esmalte da Impala: o Disco Ball da coleção Disco. Ele é um esmalte de glitter composto por flocos hexagonais hiper brilhantes e alguns glitterzinhos comuns, pequeninos. E o resultado foi esse:

(Sem flash)

(Com flash)

Ele fica suuper brilhoso sob o sol, muito mais do que nessas fotos (me desculpem a qualidade delas, farei de tudo para que as próximas sejam melhores). Entretanto, não é de fácil aplicação. Não vem muitos flocos e quando vai passando na unha, eles grudam no pincelzinho do esmalte. A melhor forma de aplicação é com batidinhas. ;)

Espero que vocês gostem deste post! Críticas e dicas são muito bem-vindas!
Beijinhos e até o próximo!

3 comentários: