quarta-feira, 20 de junho de 2012

Máscara para cílios ONE BY ONE da MAYBELLINE.

Hoje eu vou mostrar para vocês a minha mais nova PAIXÃO em relação a RÍMEL:
 o ONE BY ONE DA MAYBELLINE!!!!!!!!

Segundo a Maybelline:
"A família Volum Express traz mais um grande sucesso: nova One by One, finalmente volume sem resíduos. Através de um aplicador com 300 cerdas a máscara One by One garante o volume cílio a cílio sem deixar grumos acumulados. São 3 cerdas por cílio para: capturar, cobrir e definir. Cílios volumosos, sedutores e definidos um a um."

...E eles conseguiram se superar!!!


A máscara realmente cumpre o que promete! Cílios volumosos, sem resíduos.
Além de penteá-los, ele deixa os fios bem longos e volumosos!!


O aplicador é bem molinho. Facilita bastante no momento da aplicação!

Bom, vou mostrar algumas fotos do antes e do depois:

Sem a máscara.

Com a máscara. Apenas uma camada.


Aplicando mais uma camada e/ou utilizando o curvex, seu olhar ficará glamuroso!

Maravihoso, não é? Ele acaba de chegar em Salvador! Eu comprei o meu na loja Renner, por R$29,90. 
No dia que eu comprei, nas lojas Americanas estava também por R$ 29,90, mas esta semana, quando olhei novamente, estava por R$ 34,00.

Provavelmente já esteja vendendo em outros locais de Salvador.

Espero que tenham gostado. Dúvidas, críticas e elogios nos comentários! :)
Beijinhos e até a próxima!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário