quinta-feira, 28 de junho de 2012

Unhas de Pelúcia / Plush Nails.

Olá pessoas lindas, como foram de São João?? Espero que muito bem!
Hoje vou mostrar a vocês as unhas que fizeram o maior sucesso no São João: são as unhas de pelúcia, conhecidas também como unhas de veludo, camurça, flocadas, plush ou fuzzy nails.
Bom, elas são aquelas famosas unhas que ficam com o efeito de "pelinhos" em cima. As unhas de veludo ficam super macia, fofas, além de ficar bem bonito!

A que eu fiz foi com um pó preto. Sobre a duração, li em alguns lugares que não durava muito, mas já estou usando a minha por volta de seis dias e só saiu um pouco nas pontas das unhas. É certo que o preto disfarça, mas achei a duração considerável para o que havia lido.

Aqui vão algumas fotos de como ficou a minha unha de camurça:

Sem flash.

Com flash!






Eu adorei as unhas de veludo, achei que seria nojento principalmente quando molhasse, mas elas secam bem rápido. O único contra que vi é que, quando manuseamos coisas como algodão, eles ficam grudando nos pelinhos, mas sai facilmente.

Achei no youtube um vídeo do canal mulherespossiveis bem legal que explica direitinho como fazê-las:


Em Salvador eu só achei o pozinho em uma loja chamada Rosa Chiclete, localizada no Costa Azul. Esta loja é especializada em unhas, esmaltes e coisas do gênero. Custou R$ 3,50. O produto vem num potinho que pode ser usado em média 3 a 4 vezes. Acredito que numa loja na Barra, chamada Miss Verniz também venda. Além disto, na internet existem varias lojas confiáveis que vendem este pó chamado siq floc.

Eaí, curtiram? Dicas, críticas e elogios nos comentários ;)

Beijinhos e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Onde fica essa loja exatamente? Estou com preguiça de ir na Miss Verniz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja Rosa Chiclete fica no costa azul, mais especificamente, no shopping Bahiamar.

      Excluir